Homem se entrega à polícia e confessa ter matado rapaz em Mirante do Paranapanema
Vítima foi alvejada por sete tiros (Foto: Polícia Civil)

Homem se entrega à polícia e confessa ter matado rapaz em Mirante do Paranapanema

O autor do crime de homicídio ocorrido no último dia 13, na cidade de Mirante do Paranapanema, se entregou na Delegacia de Polícia de Mirante do Paranapanema, nesta quarta-feira (19).

O homem de 26 anos, identificado pelas iniciais F. A. S. O., estava com prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário, e desde o crime, estava foragido.

Na delegacia, ele foi interrogado e confessou ser autor do crime, além de indicar o local em que havia escondido a arma utilizada para alvejar a vítima, um revólver de calibre .38. O autor ainda se prontificou a acompanhar a equipe policial até o local e mostrar o esconderijo.

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Mirante do Paranapanema, com apoio da equipe do Grupo de Operações Especiais (“GOE”) da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Venceslau, diligenciaram até o local e encontraram a arma de fogo, que foi apreendida.

De acordo com a Polícia Civil, o homem ficará preso inicialmente pelo prazo de 30 dias, podendo a prisão temporária ser prorrogada por igual período ou ser convertida em prisão preventiva.

Ele responderá pelo crime de homicídio duplamente qualificado, quando há motivação fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.